terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comunicado Mãezinhas do CineMaterna

Hoje estive no CineMartena do Casa Park, estava começando a fotografar e meu flash parou de funcionar, troquei as pilhas mas não adiantou, não deu sinal de vida, tentei de tudo mas infelizmente tive que ir embora!(estou revoltada com a Canon, comprei esse flash no início do ano!) Me desculpem! Levei o flash para a assistência técnica, mas não consegui que arrumassem na hora, peguei um flash emprestado, para pelo menos conseguir chegar no final da sessão, mas não consegui voltar a tempo! 
Quem me acompanha aqui no blog já sabe que eu apoio o projeto CineMaterna, vou nas sessões, tiro fotos das mamães e seus bebês e disponibilizo aqui no blog gratuitamente. Hoje infelizmente tive esse contratempo e fiquei impossibilitada de registrar esse momento! As poucas mães que consegui fotografar no início, vou postar na sexta-feira normalmente. As demais mães que não consegui fotografar mais uma vez peço desculpas!

Um comentário:

Agda Y. disse...

Adorei as fotos!
Muito bom saber que você faz esse trabalho de fotografar as sessões do Cinematerna!

Já coloquei no meu blog: http://maeempotencial.blogspot.com.br/

Beijos