quarta-feira, 13 de junho de 2012

CineMaterna -12/06/2012- Casa Park

Gente, que filme perfeito para o dia dos namorados! "A delicadeza do amor" filme estrelado por Audrey Tautou, muito lindo, delicado e poético!!!!!Acho que todas as mamães gostaram! É maravilhoso esse contato que tenho com as mães, é tão bonito ver uma mãe se emocionar com o meu trabalho! Fico muito feliz!!!!!! Eu me emociono com vocês também!
Bem, vamos as fotos, coloquei algumas fotos aqui no blog, o álbum completo encontra-se no endereço: http://www.flickr.com/photos/atelierlavieenrose/ lá todas as fotos possuem uma numeração. Caso vocês queiram as fotos em alta resolução é só mandar um e-mail para: contato@fotoslafamille.com.br,com a numeração da foto desejada.
Espero que gostem!























Um comentário:

Unknown disse...

Muito muito lindo!Fiquei encantada com teu trabalho! Acho que nos veremos em breve!